Polícia prende suspeito de participação no assassinato de petropolitano em Cabo Frio

O crime aconteceu em agosto de 2020.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Polícia Militar de Cabo Frio prendeu na madrugada de quarta-feira (14), um suspeito de participar da morte do jovem petropolitano Carlos Manoel Farroco, de 24 anos, em agosto do ano passado. Carlos foi morto a tiros na Praia do Peró.

De acordo com a PM, o homem foi preso no bairro Jacaré por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas, mas na delegacia, foi verificado que já havia um mandado de prisão pendente pelo crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou a ser encaminhado para um presídio em Benfica, na capital, mas foi liberado durante a tarde, após conseguir um alvará de soltura. Outros dois suspeitos já tinham sido soltos por falta de provas.

O petropolitano Carlos Manoel estava andando com a namorada e com familiares e foi baleado durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu no dia 23 de agosto de 2020. Ele chegou a ser socorrido, passou por cirurgias, mas morreu pouco mais de um mês depois devido à um choque séptico causado por uma infecção.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.