Polícia Civil prende casal em flagrante tentando aplicar golpe em idosos em Imbariê

Eles foram autuados por tentativa de estelionato, com aumento de pena por serem idosos. As investigações continuam para identificação de outras vítimas dos criminosos.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Policiais civis da 62ª DP (Imbariê) prenderam em flagrante, na terça-feira (06), um casal que tentava aplicar um golpe em idosos aposentados. As vítimas procuraram a delegacia informando que os autores haviam oferecido um contrato de empréstimo consignado, afirmando que as prestações não seriam descontadas do benefício desde que retirassem todo valor em dinheiro e entregassem o percentual de 90%, ficando os aposentados com 10% a título de gratificação. 

Desconfiando da proposta, as vítimas gravaram toda a negociação e acionaram a polícia. Os criminosos foram abordados pelos agentes da 62ª DP quando retornaram para assinatura do contrato de empréstimo de R$ 18 mil e no momento em que conduziam os aposentados até o banco para retirada do dinheiro.

Eles foram autuados por tentativa de estelionato, com aumento de pena por serem idosos. As investigações continuam para identificação de outras vítimas dos criminosos.

Fonte: Ascom PCERJ

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.