Polícia Civil prende autora de roubos no Centro e na Zona Sul do Rio

Criminosa já foi detida por roubar e esfaquear uma turista polonesa em 2009.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Policiais civis da 15ª DP, na Gávea, prenderam, nesta quarta-feira (30), uma mulher pelos crimes de roubo e de associação criminosa. Ela é acusada de participar de um assalto contra pessoas que estavam em um carro, no Centro do Rio de Janeiro, em dezembro do ano passado. Segundo os agentes, a criminosa já foi presa por roubar e esfaquear uma turista polonesa em 2009, na Praia de Copacabana.

A captura aconteceu na comunidade da Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste. Na ocasião, foi cumprido mandado de prisão preventiva em aberto. Com ela, foram encontrados e apreendidos, dois celulares – sendo um produto de roubo, em 2019, no bairro de Botafogo – , munições calibre .40, dinheiro estrangeiro em espécie, uma pequena quantidade de erva seca e um simulacro de arma de fogo. A mulher também foi autuada em flagrante pelos crimes de posse de munição de uso permitido e receptação. 

Ainda de acordo com os policiais, a mulher, que age no Centro do Rio e na Zona Sul da cidade, como nos bairros da Gávea e do Jardim Botânico, tem outras anotações criminais por roubo, porte de droga e consumo próprio, e receptação.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.