Foto: Reprodução

Polícia Civil prende acusado de estuprar duas crianças durante seis anos em Arraial do Cabo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Policiais civis da 132ª DP (Arraial do Cabo) prenderam, nesta quarta-feira (27), um homem acusado de estuprar duas crianças durante seis anos. As vítimas, uma menina e um menino, são irmãos e começaram a ser abusadas sexualmente quando tinham seis e 11 anos de idade, respectivamente. O agressor é parente das crianças e fazia ameaças para que elas não contassem sobre os estupros.

As investigações iniciaram há um mês depois que a avó das vítimas fez uma denúncia. Ela e a mãe das crianças desconfiaram do comportamento diferente delas, que passaram a ter dificuldades para dormir e a usar roupas para esconder todo o corpo. Questionadas, as vítimas contaram que vinham sendo abusadas sexualmente há anos.

– É comum que os agressores de crianças sejam do círculo familiar e ameacem as vítimas, que ficam coagidas e sofrem caladas. Por isso, é muito importante que pais e responsáveis fiquem atentos ao comportamento das crianças, observando com atenção qualquer mudança de padrão e sempre conversem com elas para que se sintam seguras para contar qualquer coisa que possa acontecer – disse a titular da 132ª DP, delegada Patrícia Aguiar.

Contra o acusado foi cumprido mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.