Polícia Civil interdita depósito clandestino que receptava combustível roubado

As investigações irão continuar para encontrara mais integrantes do grupo criminoso e os locais que compravam o combustível criminoso.

Policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) interditaram, nesta segunda-feira (19/10), um depósito clandestino utilizado para receptar combustível roubado, no Jardim Primavera, em Duque de Caxias. Um homem foi preso em flagrante por crime ambiental e contra ordem econômica.

Segundo a polícia, foram recuperados mil litros de óleo diesel de origem criminosa e mangueiras e acessórios que eram usados na prática do crime, além de um fuzil falso. O depósito tem a capacidade de armazenar, pelo menos, 10 mil litros de combustível.

Ainda de acordo com os policiais civis, as investigações irão continuar para encontrara mais integrantes do grupo criminoso e os locais que compravam o combustível criminoso.

É a segunda operação da DDSD em menos de uma semana com o intuito de prender acusados de envolvimento em roubo de combustíveis na Baixada Fluminense. Na última quarta-feira (14/10), agentes realizaram a “Operação Baú” para cumprir mandados de prisão contra uma organização especializada em furto de combustíveis de dutos da Petrobras. O prejuízo causado pela quadrilha é estimado em R$ 1 milhão de reais. Seis pessoas foram presas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também