Polícia Civil do RJ mira quadrilha que aplicava vários golpes com a venda de veículos

Chefe do bando é um dos presos em Minas Gerais; eles irão responder por estelionato, receptação, entre outros crimes.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) realizaram, na terça-feira, dia 15, a Operação Escroque, contra uma associação criminosa que aplica golpes em vendas de veículos. Os agentes foram até o município de Juiz de Fora, em Minas Gerais, para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão. Duas pessoas foram presas.

A investigação teve início com golpes realizados por esta quadrilha na venda de automóveis pela internet. Os clientes realizavam os pagamentos, recebiam veículos clonados e ainda sofriam outro golpe. Com informações pessoais das vítimas, os criminosos ainda utilizavam os dados para confecção de cartões de crédito e abertura de contas em bancos.

Dois homens foram presos: o chefe da quadrilha e outro indivíduo que apresentou documentos de identidade falsos. Os policiais ainda realizam diligências para localizar outro integrante do grupo. Todos irão responder por estelionato, associação criminosa, falsidade ideológica, uso de documento falso e receptação.

Os agentes apreenderam diversos documentos, máquinas de cartões, veículos e identidades.

Fonte: Governo do Estado do Rio

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.