Reprodução de vídeo

Petrópolis terá comércio completamente fechado na segunda-feira

O prefeito Bernardo Rossi divulgou neste sábado (21) que fechará o completamente o comércio de Petrópolis na próxima segunda-feira (23). Apenas serviços essenciais como farmácias, supermercados e lojas de ração vão permanecer abertos. Restaurantes também, com restrições! A medida vale a partir de segunda-feira (23) para Petrópolis e Distritos.

Prefeito fala sobre o fechamento total do comércio. Apenas serviços essenciais como farmácias, supermercados e lojas de ração vão permanecer abertos. Restaurantes também, com restrições! A medida vale a partir de segunda-feira para Petrópolis e Distritos.

Posted by GIRO Serra on Saturday, March 21, 2020

Na última sexta-feira (20), o prefeito já havia decretado o fechamento de bares, determinação que deve permanecer até abril. Segundo ele, órgãos de segurança tem trabalhado unidas para garantir o cumprimento da determinação. “Unimos Guarda Civil, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Procon e Fiscalização de Posturas para garantir que os bares vão cumprir essa determinação. A fiscalização já passou pelo Centro e continua em toda a cidade, inclusive em nossos distritos. Vamos fazer valer o decreto, como estamos fazendo com relação aos ônibus intermunicipais e interestaduais. Não vamos permitir bares abertos e aglomerações. Vamos tomar todas as medidas necessárias para isso

Crédito da foto: Reprodução de vídeo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também