Petrópolis perde dois grandes comunicadores no fim de semana

Ambos deixam um legado de experiência e amor pela profissão, em Petrópolis.

O fim de semana é de luto na imprensa local. No último sábado (12), a jornalista Rosane Botelho, de 40 anos, morreu vítima de um câncer. No domingo, o apresentador e jornalista Titto Santos, morreu aos 88 anos, por sepse cutânea e infecção de úlcera venosa. Ambos deixam um legado de experiência e amor pela profissão, em Petrópolis.

Rosane Botelho atuava como assessora de imprensa e também apresentou alguns programas locais, no município. O velório foi realizado no sábado e o corpo seguiu já no domingo para o Rio de Janeiro, onde foi cremado.

Neste domingo, a morte de Pericles de Araújo Costa, o Titto Santos, pegou a todos de surpresa. Carismático, apresentou diversos programas de cultura musical no Estado do Rio de Janeiro, como também foi jurado nos principais programas de auditório do país, como no Chacrinha, na TV Globo e Silvio Santos, no SBT, chegando, inclusive, a cantar junto com o rei Roberto Carlos.

O velório acontece na funerária da Praça Oswaldo Cruz e o sepultamento está previsto para acontecer às 16h, no Cemitério Municipal de Petrópolis.

O Grupo Giro de Comunicação se solidariza com os amigos e familiares, deixando as mais sinceras condolências por tais inestimáveis perdas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também