Petrópolis ganha mais duas ambulâncias para atender a população

A secretária de Saúde, Fabiola Heck, recebeu nesta quarta-feira (12.08) das mãos do governador Wison Witzel, as chaves de duas ambulâncias que serão utilizadas na remoção e transporte de pacientes entre as unidades de saúde do município. A entrega foi feita em uma solenidade no quartel central do Corpo de Bombeiros, no Centro do Rio. Os veículos foram viabilizados por meio de emendas da bancada federal da legislação passada.

A secretária de Saúde disse que “esses veículos vão ser muito importantes para otimizar a frota e dar mais agilidade no atendimento da população. Trabalhamos muito para que essas unidades possam estar à disposição para os atendimentos e aguardamos outras que estão ainda por vir”, aponta Fabíola Heck.

No total foram entregues 31 ambulâncias para 14 municípios do estado.   As cidades contempladas com as entregas foram: Campos dos Goytacazes (2); Duque de Caxias (3); Itaboraí (2); Itaperuna (2); Japeri (3); Macaé (2);  Magé (2 e 1 van); Maricá (3); Mesquita (2); Nilópolis (2); Niterói (2); Nova Friburgo (2); Nova Iguaçu (2); e Petrópolis (2).

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também