Foto: Ilustrativa

Petrópolis: em menos de 39 horas, bombeiros registram sete acidentes de trânsito

Os casos aconteceram em diferentes regiões da cidade. Pelo menos sete pessoas sofreram ferimentos e precisaram ser encaminhadas para uma unidade de saúde.

O fim de semana foi de muito trabalho para as equipes de socorro do 15º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), em Petrópolis. Em menos de 39 horas, os militares atenderam a sete registros de ocorrências de acidentes de trânsito no município. Os casos aconteceram em diferentes regiões da cidade. Pelo menos sete pessoas sofreram ferimentos e precisaram ser encaminhadas para uma unidade de saúde.

No sábado (11), um homem, de 38 anos, sofreu ferimentos moderados após uma colisão envolvendo a motocicleta que conduzia e um carro de passeio. O acidente aconteceu por volta das 16h, na Rua General Rondon, no Quitandinha, próximo a um supermercado. A vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Teresa (HST).

Ainda durante a tarde, um homem, de 39 anos, sofreu um acidente enquanto transitava com uma motocicleta na Estrada do Gentio, em Itaipava. Na ocasião, a vítima, que foi levada para o Hospital Alcides Carneiro (HAC), informou aos bombeiros que teria caído com a moto, próximo à uma creche.

No início da noite, às 19h55, um jovem de 19 anos sofreu ferimentos moderados após cair com uma motocicleta, no quilômetro três, da BR-495, em Itaipava. O acidente aconteceu próximo à ponte do Vale da Lua. A vítima recebeu os atendimentos no local, mas precisou ser encaminhada para o HST.

Os acidentes continuaram sendo registrados durante o domingo (12). Por volta das 11h45, os bombeiros foram acionados para atender a mais uma ocorrência de queda de moto. Dessa vez, o caso aconteceu na Avenida Barão do Rio Branco, no Centro.

Durante a noite, os militares socorreram um jovem, de 21 anos, que sofreu ferimentos moderados em uma colisão envolvendo um carro e uma moto. O acidente aconteceu às 18h40, na Estrada União e Indústria, em Itaipava, próximo ao Shopping Estação. O homem foi levdo para o HST.

Por volta das 23h30, outro acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio foi registrado. Na ocasião, um homem de 58 anos foi encaminhado para o HAC, apresentando ferimentos leves. A colisão entre os veículos aconteceu na Estrada do Palmital, em Nogueira.

Por fim, na manhã desta segunda-feira (13), um ciclista sofreu ferimentos ao cair com uma bicicleta, na Rua Doutor Hans Bistrischan, no Retiro. Os bombeiros foram acionados às 6h50.

Vale ressaltar que, em nenhum dos casos, foram divulgadas as possíveis causas dos acidentes, nem o estado de saúde das vítimas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também