Pela primeira vez na história produtor local vem candidato a vice prefeito

Paulinho PP é comerciante no horto de Itaipava, no qual é referência no Estado do Rio pela qualidade dos produtos expostos à venda, há mais de 8 anos.

Paulo Ramos Mattos, mais conhecido como Paulinho PP, tem 58 anos de idade, é casado, pai de dois filhos e morador de Corrêas. Atua a mais de 30 anos como empresário no ramo de publicidade e também há mais de 15 anos como produtor de orgânicos. Paulinho PP é comerciante no horto de Itaipava, no qual é referência no Estado do Rio pela qualidade dos produtos expostos à venda, há mais de 8 anos.

Para o partido, Paulinho PP não só representa os mais de 700 produtores locais cadastrados nas nove associações, no Sindicato Rural e na EMATER, mas também o pequeno empresário da nossa cidade, o microempreendedor individual, o autônomo e o trabalhador que arregaça a manga todo dia pelo seu sustento e de sua família.

“Paulinho PP está preparado e é uma honra tê-lo oficialmente como candidato a vice-prefeito. Uma pessoa íntegra, limpa e de reputação ilibada. Um exemplo de petropolitano. O setor rural e agrícola é uma vertente econômica, cultural e turística fundamental para que Petrópolis entre nos trilhos do desenvolvimento econômico e mais oportunidades de emprego”, disse Jamil Sabrá, já confirmado para concorrer ao cargo de prefeito.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também