Foto: Ari Gomes

Pedro do Rio perde por 2 a 1 e está fora do Carioca de Futsal

A equipe petropolitana teve boas chances, mas não conseguiu marcar mais gols.

O Pedro do Rio enfrentou o Madureira pelas quartas de final do Campeonato Carioca de Futsal adulto e perdeu por 2 a 1, ficando fora da próxima etapa da competição. A partida decisiva foi muito equilibrada, com as duas equipes criando boas oportunidades. A equipe petropolitana teve boas chances, mas não conseguiu marcar mais gols.


O jogo começou muito equilibrado com os dois times criando bastante, mas sem se expor muito também. Aos 4min o Madureira saiu na frente com o gol de Gabriel. A equipe suburbana ampliou a vantagem aos 11 novamente com Gabriel e o Pedro do Rio descontou aos 17, ainda na primeira etapa com Everton Grijó. 


Na segunda etapa o Pedro do Rio seguiu buscando o empate, mas não conseguiu superar a defesa adversária. No fim, com Mancha atuando como goleiro linha, a equipe pressionou até o último segundo, quando teve uma boa chance em uma cobrança de escanteio, com um chute cruzado de Dieguinho. Sixel ainda tentou completar de cabeça, mas não alcançou e a bola saiu rente a trave, quando o árbitro apitou o fim do jogo. 


Apesar da eliminação a equipe do Pedro do Rio fez uma boa campanha, vencendo quatro jogos e perdendo apenas um. O time marcou 38 gols e sofreu 9 em toda a competição. Apesar da eliminação, o treinador Ney Marcos elogiou a participação do clube na competição. 


“Fizemos um bom campeonato, chegamos bem até aqui e tivemos pela frente uma equipe qualificada. O jogo foi muito bom, criamos oportunidades, mas infelizmente a bola não entrou e acabamos eliminados. Mas faz parte do jogo, saímos satisfeitos com o trabalho que foi feito”, afirmou o comandante.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também