Mancha é um dos jogadores mais experientes do elenco

Pedro do Rio Estreia neste sábado no Campeonato Carioca de Futsal

A equipe será a única representante de Petrópolis na competição estadual.

O Pedro do Rio estreia neste sábado (24/10) pelo Campeonato Carioca de futsal adulto. Após ter a estreia, que seria no último sábado, adiada, vai entrar em quadra às 16h30 para enfrentar o atual campeão Carioca, o Olaria, no ginásio Miécimo da Silva, em Campo Grande. 

A equipe será a única representante de Petrópolis na competição estadual. Contando com uma equipe que mescla atletas jovens e experientes a expectativa do treinador é de um bom jogo e que a equipe tem chances de brigar na competição.

“Montamos um time forte, apesar de não treinar todos os dias temos condições de fazer um bom campeonato e de nos destacar. Na estreia vamos enfrentar um dos adversários mais fortes da competição, mas confio na qualidade da nossa equipe”, destacou o treinador Ney Marcos. 

O Olaria já possui um jogo na competição e venceu a equipe do Marã por 21 a 3, por isso a equipe lidera o grupo A. Uma vitória da equipe de Pedro do Rio deixa a equipe bem qualificada na competição. O Campeonato conta com 20 equipes inscritas, estando divididas em quatro grupos de cinco. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para as oitavas de final.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também