Foto: Divulgação

Novo acervo histórico com atendimento online chega em Petrópolis

Diversos fatos e curiosidades que estão disponíveis nos mais de 900 mil documentos que podem ser encontrados no centro histórico, reúnem processos de averbação de imóveis, livros, revistas, mídias e títulos de jornais.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Arquivo Histórico do Centro de Cultura Raúl de Leoni, no centro da cidade de Petrópolis, localizado na Praça Visconde de Mauá, passará a ter atendimento online em virtude da pandemia do novo Coronavírus. Diversos fatos e curiosidades que estão disponíveis nos mais de 900 mil documentos que podem ser encontrados no centro histórico, reúnem processos de averbação de imóveis, livros, revistas, mídias e títulos de jornais.

Ainda é possível encontrar no acervo, 150 mil certidões de óbitos e 10 mil fotografias diretamente relacionadas a eventos que foram realizados pela Prefeitura de Petrópolis ao longo dos anos.

Quem tiver curiosidade, é possível consultar o material disponível pelo celular (24) 98822-1023, pelo e-mail arquivohistoricodepetropolis@outlook.com ou então pelos telefones fixos (24) 2246-8684 e (24) 2233-1247.

O horário de funcionamento do Arquivo Histórico é de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.