Na Rua Teresa a criançada se veste bem e se diverte com roupas interativas e fresquinhas para o verão

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Quem disse que criança não precisa ter estilo na hora de se vestir? Na Rua Teresa tem moda para toda família e a melhor dica de presente para o Dia das Crianças é aproveitar a variedade das marcas da rua mais famosa de Petrópolis/RJ. As lojas estão autorizadas a abrir no dia 12 de outubro, por isso é importante consultar a sua marca preferida para confirmação do horário de funcionamento.

“Toda data comemorativa é um atrativo para vir à Rua Teresa. Aqui temos variedade e principalmente qualidade. E quando pensamos em vestir uma criança a qualidade é essencial, né? Estamos animados para mais um fim de semana prolongado. Nossos visitantes terão a oportunidade de conhecer nossas marcas infantis e garantir um lindo presente para os pequenos”, conta Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa (ARTE).

E as marcas se prepararam para a data. As coleções de verão trazem peças bem fresquinhas para a criançada aproveitar a estação do calor para se divertir muito. Sabia que a moda infantil também acompanha as tendências de moda?

“Também existe moda para a criançada. Para o verão, os conjuntos com bermudas e shorts, e os vestidos floridos, bem levinhos são as apostas da Sherloquinho Modas. Para vestir uma criança é preciso observar alguns critérios e um deles é o conforto. Os pequenos não gostam de roupas que apertam ou que não os deixam brincar à vontade. Mas aqui o conforto é aliado à moda, e temos muitas peças fashionistas para a criançada”, brinca Telma dos Santos Coelho, empresária da Rua Teresa.

Já imaginou uma roupa que promove uma interação com a criança? Na Rua Teresa tem.

“Nosso conceito aqui na Minideia é que criança se vista como criança, com roupas confortáveis e divertidas. Por isso temos uma série de peças que interagem com os pequenos e eles curtem ganhar essas roupas de presente. Temos por exemplo, uma T-Shirt ‘Emoções’. Estampamos alguns emojis que representam diferentes reações e ao perguntarmos para a criança: Como você se sente hoje? Ela pode mover uma aplicação na camiseta e a posicionar na carinha que demonstra como ela está naquele momento. Eles adoram”, conta Danielly Rodrigues Martinho Tobler, empresária da Rua Teresa.

Na Rua Teresa você encontra moda infantil de 0 a 16 anos de idade. Durante a pandemia o horário de funcionamento da Rua mudou. Agora você pode visitar nossas marcas na segunda-feira, de 14h às 17h30 e, de terça-feira a sábado, de 8h30 às 17h30.

Siga a Rua!

@ruateresaoficial

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.