Mutirão no HAC atende 200 pacientes neste sábado

Os mutirões visam agilizar os atendimentos dos pacientes que aguardam pela primeira consulta ou que precisam dar continuidade a tratamentos médicos.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Hospital Alcides Carneiro realizada, neste sábado (30/01), o segundo mutirão de consultas do ano. Serão atendidos cerca de 200 pacientes pré-agendados no ambulatório da unidade, em diferentes especialidades médicas. Os mutirões visam agilizar os atendimentos dos pacientes que aguardam pela primeira consulta ou que precisam dar continuidade a tratamentos médicos, reduzindo o número de pessoas na fila de espera.

“Estamos elaborando projeto para realizarmos mutirões de consultas nas comunidades para facilitar o acesso da população ao atendimento médico, sem que tenham despesas adicionais com passagem, por exemplo”, adiantou o prefeito interino, Hingo Hammes.

O mutirão de consultas deste sábado começa às 7h e a previsão é que todos sejam atendidos até o início da tarde. O ambulatório oferta atendimentos em cardiologia (30 pacientes), ortopedia (80 pacientes), clínico geral (30 pacientes), neurologia (30 pacientes).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.