Mulher é flagrada portando munição de uso restrito no Independência

A ação foi realizada durante uma operação de busca à um suspeito de praticar roubos à mão armada na cidade

Uma mulher, de 24 anos, foi presa em flagrante, na manhã desta sexta-feira (11), portando irregularmente munição de uso restrito e de uso permitido. O caso aconteceu no bairro Independência, em Petrópolis.

A ação foi realizada durante uma operação de busca à um suspeito de praticar roubos à mão armada na cidade, quando a equipe se dirigia para uma residência na localidade conhecida como Cantão do Independência.

No local a equipe foi recebida por moradoras da residência, as quais confirmaram que conheciam o investigado, mas o homem já havia se mudado do local fazia pouco mais de um mês

Durante a varredura na residência, no segundo andar da casa, uma das moradoras desceu as escadas e entrou correndo em um quarto na parte inferior do imóvel, fato este presenciado por um dos policiais que fazia guarda do local no lado de fora da residência.

Ao ser interpelada devido a movimentação, a mulher entregou uma pequena bolsa com munições que estaria entre as peças de roupa do investigado que ainda estavam no local, afirmando que as teria visto pela primeira vez naquele momento. Nenhuma arma de fogo foi encontrada no local.

Apresentada em sede policial, a Autoridade Policial de plantão lavrou o auto de prisão em flagrante em razão das 4 munições de revólver calibre .38 e de 1 munição de fuzil 7.62mm arrecadadas no quarto da autora.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também