Reprodução da internet

Mulher com quadro de infecção respiratória aguda morre no Hospital Unimed

O Hospital Unimed Petrópolis comunicou na tarde desta quinta-feira (19), a morte de uma mulher que apresentava quadro de infecção respiratória aguda. Ela havia sido notificada a Vigilância Epidemiológica como um caso suspeito de infecção pelo Coronavírus (Covid-19).

Até o momento, não há qualquer confirmação diagnóstica, incluindo triagem para outras viroses respiratórias.

 

Confira o comunicado na íntegra:

Boletim Unimed Petrópolis

A Unimed Petrópolis informa a população, através da imprensa e mídias sociais, que nesta quinta-feira (19/03) ocorreu o óbito de uma paciente internada no Hospital Unimed na terça-feira (17/03) oriunda e moradora do município de Magé, com quadro de infecção respiratória aguda.

A paciente estava em investigação etiológica incluindo as viroses respiratórias, tendo sido notificado a Vigilância Epidemiológica como um caso suspeito de infecção pelo Coronavírus (Covid-19), quando foi colhido material para exame, sem qualquer confirmação diagnóstica até o momento, incluindo triagem para outras viroses respiratórias.

A Unimed Petrópolis ratifica o seu compromisso com a saúde de seus beneficiários, seus Cooperados, suas equipes e toda a população de Petrópolis, por entender o seu papel dentro de um sistema de saúde plural frente aos desafios sérios enfrentados.

Crédito da foto: Reprodução da internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também