André Ceccato interpretando o personagem "Barba" no filme Carandiru de 2003. Foto: Reprodução/Globo Filmes

Morre aos 60 anos o ator André Ceccato, o “Barba” do filme Carandiru

Além do trabalho realizado no ano de 2003, André Ceccato interpretou o "Barba" novamente no ano de 2005, na série de mesmo n
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Morreu na última segunda-feira (26), aos 60 anos, o ator André Ceaccato, que interpretou o personagem “Barba”, no filme Carandiru de 2003, uma das maiores obras do cinema brasileiro.

A morte foi confirmada pelo artista Sérgio Guizé, que já trabalhou com Ceccato em alguns espetáculos. O ator morreu em sua casa na cidade de São Paulo.

Nas Redes Sociais, Sérgio Guizé lamentou a morte de seu amigo: “Ontem o meu amigo André Ceccato morreu, fiquei sabendo que foi de tristeza. Estamos sem teatro há um tempão, isso tem um peso, ainda mais para pessoas especiais como ele, o conheci em 2005 na praça Roosevelt, já veio dando em cima da garota que estava comigo na época, na minha frente. Grande Ceccato, antes, já era fã do trabalho e continuo, de uma essência artística rara e inspiradora. Falei isso pra ele no último ensaio da série “O mal secreto” que iríamos fazer juntos”

Além do trabalho realizado no ano de 2003, André Ceccato interpretou o “Barba” novamente no ano de 2005, na série de mesmo nome exibida pela Rede Globo.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Zeca Pagodinho é internado com Covid-19

Segundo a Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio, “o paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”.

Comentários estão fechados.