FOTO DIVULGAÇÃO

Monalisa Perrone é oficialmente a nova contratada da CNN Brasil após deixar a Globo

Nesta quinta-feira, 05 de setembro, Monalisa Perrone assinou o seu contrato definitivo com a CNN Brasil, que tem marcada para novembro.

Em seu perfil oficial no Instagram, a CNN Brasil compartilhou uma imagem de Monalisa Perrone ao lado de Douglas Tavolaro, sócio-fundador da CNN Brasil e mostrou a jornalista assinando o contrato com o CEO da empresa.

“A chegada de Monalisa Perrone à CNN Brasil gerou muita curiosidade sobre qual será o papel dela na nossa programação”, escreveu a CNN no post divulgado na rede social.

Ainda na publicação, a CNN Brasil mostrou intimidade com Monalisa Perrone e até deu um apelido para a ex-jornalista da Rede Globo, “Então vamos lá: Mona (já estamos íntimos!) que fará uma dobradinha com Willian Waack no horário nobre do canal.

Cada um terá o seu o seu telejornal, com estilo e pautas próprias, e ambos com o mesmo grau de importância e profundidade nas nossas coberturas”, completou.

A a Rede Globo já perdeu nomes como Evaristo Costa, Monalisa Perrone, Mari Palma e Phelipe Siani, todos para a CNN Brasil.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Leave a Comment