Divulgação

Mais três óbitos relativos ao Coronavírus são notificados à prefeitura de Petrópolis nesta quinta-feira

Informações foram passadas pela Vigilância Epidemiológica esta tarde. Duas mortes ocorreram ontem, dia 20 de maio

Até o momento Petrópolis contabiliza 34 óbitos de pacientes infectados pelo Coronavírus. Na tarde desta quinta-feira (21/05), a prefeitura recebeu mais três confirmações de exames que aguardavam resultados por parte dos laboratórios do Estado.

O primeiro paciente é do sexo masculino, com 66 anos de idade e morador do Centro da cidade. Ele foi internado dia 12 de maio, mesma data da coleta de material para os exames, e faleceu na tarde desta quarta-feira (20/05) no Hospital Municipal Dr. Nélson de Sá Earp. Segundo a equipe responsável pelo atendimento, o paciente sofria de hipertensão arterial e diabetes.

O segundo paciente, também do sexo masculino, tinha 59 anos e residia no bairro do Calembe, em Nogueira. Ele teve sua internação registrada no dia 06 de maio, coletou os exames no mesmo dia e faleceu dia 16 de maio também no Hospital Municipal Dr. Nélson de Sá Earp. O paciente também tinha hipertensão arterial.

A terceira paciente era do sexo feminino, tinha 60 anos e residia no bairro Siméria. Ela foi internada dia 08 de maio, realizou a coleta para exames e faleceu nesta quarta-feira (20/05), também no HMNSE. A equipe médica confirma hipertensão arterial e diabetes no histórico de saúde da paciente.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também