Foto: Divulgação/Prefeitura de Magé

Magé será mais uma cidade a ganhar uma Casa do Trabalhador

Programa do Governo do Estado vai funcionar na Casa do Empreendedor, em Flexeiras.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O secretário municipal de Trabalho, Emprego, Indústria, Comércio e Geração de Renda, Fernando Cozzolino, esteve nesta sexta-feira (02) com o novo secretário estadual de Trabalho e Renda, Léo Vieira, para confirmar a parceria pela implantação da “Casa do Trabalhador”, em Magé, em cerca de 90 dias. A nova estrutura vai funcionar na Casa do Empreendedor, em Flexeiras.

As principais vantagens de ter um espaço como este na cidade, segundo as autoridades, é que a Casa do Trabalhador vai além de ser apenas um banco de empregos como o Sine, por exemplo.

O objetivo da Casa do Trabalhador é de implementar políticas voltadas à formação e a qualificação da população, contribuindo com sua inserção, reinserção e manutenção no mercado de trabalho.

“Agradeço ao secretário Léo Vieira por ter nos recebido em seu gabinete e pela total atenção em querer formar esta parceria que será de grande valia ao nosso município”, disse Fernando Cozzolino.

Segundo a Secretaria Municipal de Trabalho, o espaço da Casa do Empreendedor passará por obras para receber a nova estrutura com acessibilidade, que vai funcionar com servidores da administração municipal.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.