Magdiel é primeiro reforço oficial anunciado pelo Serrano

Magdiel já vinha negociando com o Serrano após a sua curta passagem pelo Tupi, de Juíz de Fora, onde disputou o Campeonato Mineiro.

Por Roberto Marcio

 

Através das redes sociais, o Serrano anunciou no fim da tarde desta quinta-feira o primeiro reforço do time para o Campeonato Estadual da Série B1: o lateral-esquerdo Magdiel já começa a treinar, pela plataforma Zoom a partir desta sexta-feira e aguarda a definição de quando os aprontos presenciais começam.

Magdiel já vinha negociando com o Serrano após a sua curta passagem pelo Tupi, de Juíz de Fora, onde disputou o Campeonato Mineiro. O atleta foi atuar no time juízforano depois de não ser aproveitado pelo Madureira. Ele já fez ao todo 50 jogos com a camisa do Serrano e vai para a sua quarta temporada pelo Leão da Serra.

O Giro Serra ouviu Magdiel e disse que está muito feliz em disputar sua nova temporada pelo Serrano. O jogador lembrou que vem disputando a popular Segundona desde 2017 e que encara como um desafio tentar levar a equipe ao seu terceiro título mo futebol profissional de sua história.

O Serrano deve anunciar nas próximas horas mais jogadores que vão formar o elenco para a Segundona. O zagueiro Lucena e o meia atacante Cabral devem ser confirmados, assim como o lateral Rossales e o meia Thiago Aciolly.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também