LPD prorroga campanha de doação de tênis até o dia 30

A ação está arrecadando calçados e chuteiras para alunos do projeto Transformando Vidas Pelo Esporte.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A campanha de doação de tênis organizada pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD) será prorrogada até o dia 30 de julho. A ação está arrecadando calçados e chuteiras para alunos do projeto Transformando Vidas Pelo Esporte. As doações podem ser feitas em cinco pontos de arrecadação.  

“Decidimos prorrogar a campanha por não termos atingido o número de doações que estávamos esperando. Muitas crianças ainda precisam ser alcançadas. Também estamos atendendo a um pedido de pessoas e empresas que solicitaram um tempo maior para organizar e realizarem as doações”, disse o presidente da LPD, José Luis Neto.  

Os tênis para doação podem ser entregues em cinco pontos distribuídos por Petrópolis. A arrecadação está sendo realizada na academia Korper, nas unidades do Bingen, Itamarati e Itaipava, na Loja PróImagem, localizada na Galeria Werneck, no Centro da cidade, e no Centro de Cultura, do Centro da cidade, que fica na Praça Visconde de Mauá. Quem não tiver nenhum tênis para doar, pode contribuir de outras formas, inclusive com doação em dinheiro. O telefone para contato é (24) 98125-6727. 

O idealizador do projeto Transformando Vidas Pelo Esporte conta que tem recebido os apelos das crianças nas comunidades: “Vimos muitas crianças que não participam das aulas por não ter calçados ou chuteiras para jogarem. Conseguimos comprar pares novos de chuteiras com a doação em dinheiro e outros tênis. Mas precisamos de um número maior para atender a todos”, finaiza ele com o apelo: “Se você tem o tênis que ficou guardado por aí e agora não cabe mais, doe ele para a gente”. 

A prefeitura de Petrópolis e o Instituto Casa Tricolor são apoiadores do projeto, e também contribuem com a campanha.  

Projeto Transformando Vidas pelo Esporte 

O projeto Transformando Vidas Pelo Esporte é um programa da LPD com patrocínio da concessionária Enel Distribuição Rio e da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado do Rio de Janeiro. São atendidas 600 crianças e adolescentes dos seis aos 17 anos em 10 comunidades de Petrópolis, com aulas de futebol e futsal. Cada núcleo tem um número máximo de 60 alunos. O projeto “Transformando Vidas Pelo Esporte” estará presente nas quadras do Castelo São Manoel, Alto da Serra, Bataillard, Boa Vista, Independência, Bingen, Fazenda Inglesa, Valparaíso, Carangola e no Centro de Iniciação Esportiva (CIE) do Caxambu.  

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.