Lojas da Enel funcionam em esquema especial no superferiado

Lojas de atendimento da Enel Distribuidora Rio estarão abertas hoje, segunda e terça (26, 29 e 31), e ficarão fechadas na quarta e quinta (31/3 e 1/4); Canais digitais e a Central de Relacionamento funcionarão normalmente neste período.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

As lojas de atendimento presenciais da Enel Distribuição Rio funcionarão em esquema especial durante o superferiado de 10 dias instituído em todo o estado do Rio de Janeiro para conter o avanço da Covid-19. As unidades estarão abertas hoje (26), segunda e terça (29 e 30), e ficarão fechadas, a princípio, na quarta e quinta (31/3 e 1/4).

De acordo com a empresa, as equipes que atuam em campo já seguem os protocolos de higiene e segurança, utilizando máscaras e álcool em gel. Essas orientações estão sendo reforçadas, para que os colaboradores continuem realizando as atividades de operação do sistema, manutenção, obra, leitura, ligações de energia, entre outros serviços essenciais aos clientes.

Para os clientes que precisam acionar a concessionária, principalmente neste período, a Enel reforça que todos os serviços podem ser solicitados nos canais digitais. Caso o cliente prefira o atendimento presencialmente em uma loja, será possível fazê-lo mediante prévio agendamento no site da companhia (https://www.enel.com.br/), optando pelo dia, horário e local mais próximo.

Canais digitais funcionam normalmente

Os clientes terão à disposição os demais canais de atendimento para registrarem as suas solicitações à concessionária. Os consumidores podem entrar em contato com a companhia por meio do site da distribuidora (www.enel.com.br), pelo Aplicativo Enel, disponível para iOS (https://apps.apple.com/br/app/ampla/id933184762) e Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.deway.ampla&hl=pt_BR), pelo Whatsapp Elena: (21) 99601-9608, e por meio da Central de Relacionamento (0800 28 00 120).

Sobre a Enel Distribuição Rio

A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 2,7 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.