Foto: Reprodução da Internet

Líder da Nasa afirma existência de vida alienígena

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Político, astronauta e considerado atualmente o principal líder da Nasa, Bill Nelson afirmou que há vida extraterrestre em algum lugar do espaço sideral. Entrevistado pela CNN dos Estados Unidos no último domingo (27), Nelson que já foi Senador pelo estado da Flórida, disse: “Estamos sozinhos? Eu pessoalmente não acredito nisso”.

A importância desta declaração é dada em um contexto, onde o Pentágono disponibilizou uma versão do tão aguardado relatório sobre fenômenos aéreos não explicados.

Apesar deste relatório não apresentar provas convictas de atividade alienígena, Bill Nelson reafirma seu posicionamento de que existe vida fora do Planeta Terra, por mais que estas não sejam necessariamente explicadas por OVNIs e outros assuntos semelhantes.

“Mas quando falamos do universo, lembre-se, ele é muito grande”, Nelson declarou à CNN. “Nós temos um programa na Nasa chamado de ‘a busca por inteligência extraterrestre’. Mas, até agora, não temos nenhum indício de comunicação com algo que é inteligente”.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.