Jovem professor petropolitano lança livro jurídico virtualmente nesta sexta-feira na EMERJ

A obra é fruto de sua dissertação de Mestrado em Direito Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), defendida no final do ano de 2019.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O jovem professor petropolitano Filipe Medon, de 25 anos, lança nesta sexta-feira, às 10h, virtualmente, em evento realizado pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), o livro “Inteligência Artificial e Responsabilidade Civil: autonomia, riscos e solidariedade”, publicado pela editora JusPodivm. A obra é fruto de sua dissertação de Mestrado em Direito Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), defendida no final do ano de 2019.

O lançamento virtual contará com a presença de grandes expoentes do Direito Brasileiro, como os Professores Anderson Schreiber, Nelson Rosenvald e Danilo Doneda, e terá a abertura do Desembargador André Gustavo de Andrade e da Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Dra. Renata Gil. Filipe é doutorando e mestre em Direito Civil pela UERJ, bem como professor da mesma disciplina, advogado e pesquisador, membro da Comissão de Proteção de Dados e Privacidade da OAB/RJ e do Instituto Brasileiro de Estudos de Responsabilidade Civil (IBERC).

Detalhes sobre como acessar o evento estão disponíveis no site da EMERJ.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.