Jovem petropolitano desaparece depois de entrar no mar na Barra da Tijuca

Familiares de Maxwell Silva, de 20 anos, estão em busca por informações sobre o desaparecimento do jovem petropolitano, que teria sumido após entar no mar na madrugada de ontem (6), por volta das 3h, no retorno do posto 8, na Barra da Tijuca. Segundo relatos de amigos, as equipes do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro foram acionadas, mas até o momento não foram iniciadas as buscas no local.

De acordo com Peter Xavier, de 20 anos, o amigo estaria na companhia de outros colegas, quando desapareceu. “Ele sumiu na água em questão de segundos. É um sentimento que não sabemos explicar, uma angústia muito grande”, disse.

Morador do bairro Mosela, Maxwell é soldado do exército e está desaparecido há, pelo menos, 30 horas.

“O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas até agora não houve nenhum tipo de busca pelo local. Os militares chegaram a informar que procurariam por sete dias, entre o período de 7h e 16h. Porém, até o momento nenhuma busca foi realiada”, disse Lívia Vasconcellos, que completou.

“Os amigos escutaram o pedido de socorro do Maxwell e ainda viram ele se debatendo, até o momento em que ele teria parado de pedir socorro e desapareceu na água”, concluiu.

O Giro Serra tenta contato com o Corpo de Bombeiros para informações sobre os procedimentos de início às buscas no local.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também