Jorge Jesus considera volta ao Flamengo

Treinador português vive pressão no Benfica.

O português de 66 anos de idade, não vem conseguindo emplacar uma regularidade positiva no comando do Benfica de Portugal e vive pressão por parte da torcida benfiquista.

Com a devida pressão, Jorge Jesus que fez história no comando do Flamengo, conquistando 5 títulos e obtendo apenas 4 derrotas, já avalia um possível retorno ao rubro-negro carioca.  Existem alguns fatores que possam impedir o regresso do lusitano ao mais querido, dentre eles as chances de Rogério Ceni permanecer no cargo caso vença o campeonato brasileiro na próxima quinta-feira (25).

Outro fator que possa gerar este empecilho, trata-se da realidade financeira da América do Sul, principalmente durante a crise econômica vigente pela pandemia do novo Coronavìrus, a cúpula do Flamengo provavelmente não teria condições financeiras para arcar com os custos do contrato antigo que o mister tinha com o clube.

O Atlético Mineiro chegou a sondar o técnico, dada a perda do argentino Jorge Sampaolli para o Olimpique de Marseillie da França, entretanto teria ouvido que o português só voltaria ao Brasil se fosse para assinar com o Flamengo. Jorge Jesus já teria dito para pessoas próximas que se adequaria em uma realidade salarial diferente para retornar ao Flamengo, visando um progresso maior em sua carreira.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também