Homem é violentamente espancado no Atílio Marotti e morre a caminho do hospital

Peritos da Polícia Civil recolheram no local pedaços de madeira e barras de ferro quebradas, os quais teriam sido utilizados pelos agressores.

Um homem, de 46 anos, morreu na noite desta quinta-feira (25/06), depois de ser violentamente espancado por pelo menos seis pessoas. A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu na ambulância, a caminho do hospital.

O crime aconteceu na Rua Manoel Pinto Filho, no Atílio Marotti. De acordo com a delegada Juliana Ziehe, titular da 105ª Delegacia de Polícia (DP), a perícia foi feita no local e os investigadores aguardam a liberação do laudo de necropsia.

Segundo informações, a esposa da vítima relatou à polícia que ele saiu para atender alguém no portão, porém, cerca de 20 minutos depois, vizinhos alertaram a mulher sobre o ocorrido. O marido havia sido espancado por cerca de seis pessoas e, em seguida, foi jogado em uma valeta.

Peritos da Polícia Civil recolheram no local pedaços de madeira e barras de ferro quebradas, os quais teriam sido utilizados pelos agressores. Os investigadores buscam a identificação dos envolvidos no ataque além da motivação do crime.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também