Homem é preso por tráfico de drogas em Três Rios

A ação foi realizada pelo núcleo de entorpecentes, com o policial Renato Rabelo, com o apoio da equipe de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo)

Um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas, em Três Rios. O flagrante aconteceu na tarde de ontem (27), por volta das 13h, no bairro Habitat. Na ocasião, foram encontrados com o suspeito quatro trouxinhas de maconha, R$ 485 em dinheiro, balança de precisão, máquina para cartão e dois celulares. O caso foi registrado na 108ª Delegacia de Polícia.

A ação foi realizada pelo núcleo de entorpecentes, com o policial Renato Rabelo, com o apoio da equipe de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), com o sargento A Silva, após denúncias anônimas sobre a comercialização de drogas na região.

Em uma viatura descaracterizada, a polícia estacionou próximo a uma quadra de lazer, por volta das 6h, próximo à casa do suspeito. No início da tarde, os policiais observaram a movimentação do tráfico na casa do homem, que foi abordado, permitindo também a entrada da polícia em seu imóvel, onde foram encontrados todos os materiais utilizados para a venda do material ilícito.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também