Foto: Sourav

Homem é preso por roubar motoboy após encomendar lanche em Três Rios

Atendendo ao pedido, um motoboy foi ao local, onde um homem com uma faca anunciou o assalto, levou todos os pertences do entregador e o dinheiro de outras entregas.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Policiais civis da 108ª DP (Três Rios) capturaram um acusado de crime de roubo. Segundo as investigações, no dia 25 de fevereiro deste ano, a vítima compareceu na delegacia relatando que recebeu a ligação de um homem em sua lanchonete solicitando um lanche. Atendendo ao pedido, um motoboy foi ao local, onde um homem com uma faca anunciou o assalto, levou todos os pertences do entregador e o dinheiro de outras entregas.

Iniciada a investigação, o setor de roubos da unidade policial identificou o acusado, que também é autor de outros assaltos na mesma localidade. Com base nas informações, a delegacia solicitou um pedido de prisão temporária à Justiça. A equipe fez diligências, localizou, prendeu e encaminhou o bandido até a 108ª DP para prestar depoimento. Outras vítimas também serão chamadas para reconhecer o autor na unidade policial.

A prisão aconteceu no dia 14 deste mês.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.