Homem é preso com revólver e sete quilos de entorpecentes no Quitandinha

Ao todo, foram apreendidos mais de sete quilos de material entorpecente, além de um revólver calibre 32, uma faca, um aparelho celular e R$ 101 em dinheiro.

A Polícia Militar prendeu um homem, de 33 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu entre a tarde e noite de ontem (9), na Rua Minas Gerais, no Quitandinha. Ao todo, foram apreendidos mais de sete quilos de material entorpecente, além de um revólver calibre 32, uma faca, um aparelho celular e R$ 101 em dinheiro. O caso foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro.

Por volta das 17h30, durante patrulhamento na região, os policiais receberam informações sobre o recebimento de uma quantidade expressiva de entorpecentes na casa do suspeito. No local indicado, foi permitida a entrada dos agentes, que revistaram o quarto em que o homem estava, encontrando todo o material.

Dos mais de sete quilos de drogas, estavam sete grandes tabletes de maconha e 116 cápsulas de cocaína. Encaminhado para a delegacia, o suspeito permaneceu preso em flagrante e seria transferido para uma penitenciária no Rio de Janeiro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também