Homem acha cachorro na rua, dá de presente para namorada, dono aparece e caso vai parar na delegacia

A mulher, de 36 anos, afirmava que seu namorado havia comprado o cachorro na mesma data do desaparecimento, 29 de maio, e dado de presente para ela.

Um cachorrinho da raça Shitzu foi disputado por duas pessoas que se diziam ser seus tutores e a confusão foi parar na delegacia. O caso aconteceu nesta segunda-feira (1º), em Várzea Grande, no Mato Grosso.

A Polícia Militar foi acionada por um homem de 46 anos, que relatou ter encontrado seu cachorro em posse de uma mulher, que se recusava a devolver o animal.

Segundo o denunciante, no dia 29 de maio, por volta das 17h, o cãozinho havia escapado de casa, no bairro Passagem de Conceição. Desde então, ele vinha anunciando o desaparecimento nas redes sociais.

Nesta segunda-feira, o homem acabou recebendo a informação de que o animal estava em uma casa no bairro Vila Artur e resolveu ir até o local. Porém, ao falar com a mulher que estava com o cão, ela se recusou a entregá-lo.

A mulher, de 36 anos, afirmava que seu namorado havia comprado o cachorro na mesma data do desaparecimento, 29 de maio, e dado de presente para ela.

O dono, no entanto, possuía fotos e os cartões de vacina do cachorro, o que comprova que o animal era dele.

Quando todos foram encaminhados para a delegacia, o namorado da mulher apareceu. Por fim, ele acabou reconhecendo que apenas encontrou o cachorro na Estrada da Passagem da Conceição e decidiu levar para a casa da namorada.

O caso foi registrado como ocorrências atípicas, de natureza diversa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também