Reprodução da internet

Guitarrista Sérgio Knust morre em acidente na RJ-130

O músico Sérgio Knust, de 52 anos, estava desaparecido desde o último sábado (8) após se apresentar em uma casa localizada na Estrada Friburgo Teresópolis, no distrito de Conquista. O corpo do artista foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10) dentro do seu carro às margens da R$-130, que liga Nova Friburgo à cidade de Teresópolis.

A irmã dele foi à delegacia, no domingo (9), para registrar o sumiço após um evento no sábado (8), onde ele se apresentaria.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa que trabalha no local viu o carro em meio à vegetação e acionou o socorro, por volta das 7h20 desta segunda. Os bombeiros encontraram o guitarrista já morto. Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) acionaram a perícia da Polícia Civil.

O acidente não deixou marcas de pneu na pista e nem na vegetação. A PM suspeita que o carro tenha capotado na curva rolando a ribanceira e parando atrás de uma casa.

Sérgio faria 53 anos no próximo dia 19 e deixa três filhos. O músico é conhecido por ter tocado nas bandas Yahoo, Novo Som e LS Jack. Ele integrou projetos de música secular e gospel, como Davi Sacer, Aline Barros, Wanessa Camargo, Fagner, Xuxa, Eliana, Tânia Mara e Fafá de Belém, entre outros.

Crédito da foto: Reprodução da internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Leave a Comment