Firjan e Sindanf estimulam novas conexões comerciais entre empresas com sessão de negócios virtual

Empresas de todo o Estado do Rio podem participar do evento que busca fornecedores e prestadores de serviço para o setor de alimentos e bebidas do Centro-Norte Fluminense.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Empresas estabelecidas no Estado do Rio podem participar da sessão negócios virtual promovida pela Firjan e pelo Sindicato das Indústrias de Alimentação de Nova Friburgo (Sindanf) com o objetivo de estabelecer novas conexões comerciais para as empresas do setor Alimentos e Bebidas do Centro-Norte Fluminense. O encontro gratuito está marcado para 15 de julho às 14h, mas para participar é preciso fazer a inscrição pelo link https://bit.ly/3A8cH29 até o dia 14.

A sessão busca fornecedores de produtos e insumos e prestadores de serviços diversos, com interesses em formar parcerias e aumentar as possibilidades de negócios para driblar a crise e alavancar os negócios em período de retomada da atividade econômica.

“A expectativa por um segundo semestre mais aquecido é real, principalmente, pela retomada de diversos serviços que foram paralisados ou pouco demandados durante os meses mais graves da pandemia da Covid-19. Esse pode ser o momento ideal para lançar novas parcerias ou tirar projetos do papel. Com isso, queremos estimular negócios cruzados que possam trazer benefícios comerciais com melhores preços, prazos ou até mesmo agregando valor aos produtos locais”, ressalta o presidente do Sindanf, Fernando Lemgruber.

Entre as principais demandas do setor estão embalagens; insumos para alimentos e bebidas; uniformes; máquinas e equipamentos diversos; softwares; equipamentos de informática; materiais de escritório e papelaria; serviços de impressão e reprodução gráfica; móveis e utensílios; produtos de limpeza e higiene e representantes comerciais; obras, engenharia e arquitetura; manutenção de máquinas e equipamentos; eletricistas; refrigeradores; dedetização; design gráfico e fotografia.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (22) 2563-4600 ou pelo email suporteanegocios@firjan.com.br.

Fonte: Divulgação

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.