Foto: Reprodução da Internet

Filhos de Cid Moreira pedem prisão de esposa do pai alegando maus-tratos

Os filhos de Cid Moreira alegam que o pai tem sua liberdade individual limitada pela esposa.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Foi protocolado na última terça-feira (20) pelos filhos do jornalista Cid Moreira, um processo na vara de família de Petrópolis pedindo a prisão da esposa do apresentador alegando maus-tratos e cárcere privado. As informações foram divulgadas pelo jornal “UOL”.

Os filhos de Cid Moreira alegam que o pai tem sua liberdade individual limitada pela esposa. Em um depoimento dito ao “UOL”, um dos filhos do comunicador afirmou que “a verdade vai aparecer em breve”.

“Ele é uma vítima. Se não fossemos impedidos, nós filhos estaríamos convivendo com ele. Amamos ele e não podemos nos aproximar porque ela não deixa”, afirmou o herdeiro.

Ainda no processo que foi protocolado em Petrópolis, cidade onde Cid Moreira reside, os filhos destacam que o pai necessita urgentemente de uma tutela, apontando que o pai não teria condições para administrar os bens.

A esposa do jornalista é acusada de maus-tratos pelos filhos de Cid, e o documento afirma que ela teria supostamente casado com o comunicador por interesses financeiros. “Têm-se notícias que a mesma agride o idoso, deixa sem medicação, comida vencida ou estrada por 15 dias em pleno cárcere privado”; consta no processo.

Apesar do processo que agora está em andamento em Petrópolis, a Assessoria de Cid Moreira optou em não se manifestar sobre caso quando contatada pelo jornal “UOL”.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.