“Festa da Covid” em Petrópolis é denunciada por grande emissora de televisão e vira destaque nacional

Petrópolis já atingiu aproximadamente 90% dos leitos de UTI, com uma taxa de contaminação, internação e morte por Covid-19 chegando em 80% no município e totalizando cerca de 23 mil contaminados pela doença. A cidade está em situação grave de bandeira vermelha.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Rede Bandeirantes de televisão realizou uma denúncia sobre uma possível festa clandestina, intitulada como “Festa da Covid” no município de Petrópolis. Após a denúncia, rapidamente o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, além de outros órgãos do Rio de Janeiro, acabaram com a atração ilegal.

O local do evento não foi divulgado justamente para dificultar a fiscalização, mas as equipes acompanharam um ônibus que levaria os convidados e encontraram toda uma estrutura armada para a confraternização clandestina.

Os atrativos do convite incluíam feijoada, bebida liberada e quatro bandas, e a entrada custava R$ 300. Enquanto 500 pessoas esperam por um leito de Unidade de Terapia Intensiva no Rio, outras 500 iriam fazer festa no último sábado.

É bom lembrar que o município de Petrópolis atingiu recentemente, uma alta ocupação dos leitos de UTI nos hospitais voltando para uma fase aguda da pandemia atingindo um estado de bandeira vermelha, e os índices de contaminação, internação e morte no município já beiram aproximadamente 80%.

Ainda de acordo com dados registrados, a cidade já ocupa quase 90% dos leitos de UTI destinados para a Covid-19 e totalizando aproximadamente 23 mil contaminados pela doença.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.