Fernando & Sorocaba se unem à Henrique & Juliano na emocionante “Papai Chorando”

Canção é uma linda homenagem aos pais e tem Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, no videoclipe.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Fernando & Sorocaba prometem emocionar não só os papais, como a todos que ouvirem o lançamento “Papai Chorando”, com participação especial de Henrique & Juliano. A faixa estará disponível no dia 29 de julho, às 21h, em todas as plataformas digitais. Seu videoclipe, dirigido por Bruno Fioravanti, ilustra a história contada na música, além de ter a modelo e influenciadora digital Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, como uma das personagens. O single é uma homenagem a todos os pais, que tem papel fundamental na vida e no desenvolvimento de seus filhos.  

Escrita por Sorocaba e o compositor Cristhyan Ribeiro, ‘Papai Chorando’ traz em seus versos a história de um jovem que descobre logo cedo que será pai e, a princípio, sentia que era muito novo para isso. Mas, criou sua filha, estando presente em todas as fases de seu crescimento até o casamento, e mostra como foram companheiros um do outro “Papai me conta uma história / E ela cansada dormiu em seu peito / E ele pensava / Lá se vai minha vida / Num sono profundo / Nunca imaginei que mudaria tudo” 

Através das imagens do videoclipe, a dupla conseguiu ilustrar todas as fases deste pai, contadas na letra de ‘Papai Chorando’. Desde a descoberta da gravidez, durante o desenvolvimento da filha, na infância, passando pela adolescência até apresentar seu namorado, que depois acaba virando noivo. A personagem de Biah Rodrigues entra na fase adulta da história e representa a filha se casando.  

O single estará disponível em todas as plataformas digitais às 21h desta quinta (29) (ouça aqui) e o clipe poderá ser conferido no canal de Fernando & Sorocaba no YouTube no dia 30 de julho, sexta-feira, a partir do meio dia.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Érico Moreira lança single para embalar o verão brasileiro

A música tem clima de verão, perfeita para embalar o calor que, em breve, volta com tudo nas terras tupiniquins. Com uma batida meio africana misturada com células rítmicas de maracatu, Quando a Maré Encher faz referência às lembranças da adolescência do artista em Paraty.

Comentários estão fechados.