Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Feriado do Dia do Servidor Público é transferido para 30 de outubro

Prefeitura fecha na sexta, 30, e reabre na terça, 3 de novembro após feriado de Finados
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Conforme estabelecido pelo Decreto 5.389/20, em 20 de outubro, a comemoração do feriado pelo Dia do Funcionário Público, celebrado em todo o Brasil em 28 de outubro, foi transferida para o dia 30 (sexta-feira) deste mês. Assim, o expediente no dia 28 (quarta-feira), será normal em todas as repartições públicas municipais, ficando, em substituição, o expediente do dia 30 de outubro como ponto facultativo.  

Desta forma, a Prefeitura ficará fechada na sexta, 28, retomando o funcionamento normal na terça, dia 3 de novembro, após o feriado de Finados.

  • Serviços essenciais: No feriado, a população terá atendimento ininterrupto em todos os serviços essenciais, como coleta de lixo domiciliar, na UPA 24 Horas e nos serviços de pronto atendimento Dr. Eitel Abdallah, no bairro de São Pedro, e de Bonsucesso, no 3º Distrito. 
  • Multivacinação: Na sexta (30) não haverá a campanha de multivacinação nos PSFS e unidades básicas de saúde. No sábado, 31, o público poderá tomar as vacinas da campanha de multivacinação, sarampo e poliomielite nos postos do Saúde na Hora: Meudon, Rosário e Fonte Santa, de 8h ás 17h.
  • Atendimento e testagem: Pessoas com sintomas suspeitos de Covid-19 são atendidas todos os dias da semana no Centro de Atendimento 24 Horas contra o Coronavírus instalado no Ginásio Pedrão, com testagem das 8h30 às 17h30. O EPEM (Rua Dr. Aleixo, 85, Várzea) funcionará na sexta até às 17h.
  • Feirinha: Com mais de 500 estandes de moda e artesanato e praça de alimentação, a Feirinha do Alto funcionará de sexta (30) até terça (2), de 10h às 18h.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.