Foto: Ilustrativa

Faltam apenas dois dias para o Debate do Giro Serra

O evento será realizado ao vivo, no próximo dia 29, a partir das 21h na página do Giro Serra no Facebook, com transmissão simultânea no canal GiroPlay no YouTube, nas rádios Sucesso FM e Difusora AM e na TVI Petrópolis canal 17, além das emissoras SJTV de São José do Vale do Rio Preto e Conexão TV de São João Nepomuceno em Minas Gerais.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Grupo Giro de Comunicação (GGC) inova mais uma vez e será a primeira página do Facebook em Petrópolis a realizar um debate eleitoral entre os candidatos à prefeitura da cidade. O evento será realizado ao vivo, no próximo dia 29, a partir das 21h na página do Giro Serra no Facebook, com transmissão simultânea no canal GiroPlay no YouTube, nas rádios Sucesso FM e Difusora AM e na TVI Petrópolis canal 17, além das emissoras SJTV de São José do Vale do Rio Preto e Conexão TV de São João Nepomuceno em Minas Gerais.

O debate tem como objetivo ajudar os petropolitanos a escolher o candidato que vai assumir a prefeitura da cidade nos próximos quatro anos. O evento será uma oportunidade para reunir todos os candidatos e apresentar seus projetos e planos de governo, dando a chance para a exposição de ideias que ajudam na formação de opinião do eleitor.

Mediado pelas jornalistas Alyssa Gomes e Flávia Rocha, o debate contará com quatro blocos: dois com temas livres e um com temas determinados por sorteio. O quarto e último bloco será dedicado às considerações finais.

Candidato à reeleição, Bernardo Rossi, comunicou na noite desta segunda-feira (26), que testou positivo para a Covid-19. O Giro Serra ainda não recebeu o posicionamento oficial da assessoria do candidato, mas acredita que, por motivos óbvios, Bernardo não comparecerá ao debate. Já o candidato Zé Luiz, também informou que não participará do evento por fazer parte do grupo de risco.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.