Ex-vereador de BH assume cargo de secretário que furou fila da vacina

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Vereador de Belo Horizonte entre 2017 e 2020, César Gordin assumiu o cargo de secretário Municipal de Esportes de Santa Luzia, cidade da Região Metropolitana de BH. Ele substitui Marco Aurélio Silva, que ocupava o posto até a última quarta-feira (27/01). O ex-chefe da pasta foi exonerado por furar a fila da vacinação contra o novo coronavírus.

A nomeação de Gordin foi publicada na edição dessa quinta-feira (28/01) do Diário Oficial do Município (DOM) pelo prefeito Delegado Christiano Xavier (PSD), reeleito após vencer o pleito de 2020. O ex-vereador de BH, de 37 anos, é ex-atleta profissional de Jiu-Jitsu.

“Me sinto preparado para a função, pois construí toda a minha vida dentro do esporte e foi no esporte que realizei meus melhores trabalhos. Por experiência própria, sei da importa%u0302ncia do esporte na vida das pessoas, tanto recreativa, na sau%u0301de e no aspecto social, principalmente. Espero contribuir para a cidade com minha experiência como gestor público, que trago do meu mandato como vereador”, escreveu o agora secretário, em publicação no Instagram.

César Gordin foi derrotado nas eleições de 2018, quando se candidatou ao cargo de deputado estadual, e no pleito do ano passado, ao tentar a reeleição como vereador de BH. Contudo, ainda há a possibilidade de Gordin ocupar uma cadeira no Legislativo belo-horizontino a partir deste ano.

Fonte: Estado de Minas

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.