FOTO DIVULGAÇÃO

Ex-Pânico, Carlinhos Mendigo deve R$ 680 mil de pensão e diz: ‘Sou um pai injustiçado’

O humorista Carlinhos Silva, mais conhecido como o ‘Carlinhos Mendigo’, está sendo procurado pela polícia. O ex-integrante do programa ‘Pânico’ está devendo R$ 680 mil de pensão alimentícia à ex-mulher.

“Estou cuidando da minha cabeça, isso que me leva a crer que vai dar tudo certo. Tenho dois acordos assinados que não foram cumpridos. Parei de pagar a pensão porque não existe penitência para a mulher. A  mãe do meu filho não me respeita. Tenho todos os documentos. Não é possível que chegou a esse ponto! Há seis anos não tem acordo. Para eles virou questão de honra me colocar na prisão. Sei o que o meu filho precisa.

A advogada de Aline, garantiu que sua cliente nunca impediu que Carlinhos visitasse o filho.

“Há uma determinação judicial de visitação, compete ao pai cumprir esse acordo. Se ele não está exercendo, é opção dele. Não existe nenhum impedimento de visitação, o que existe, é uma ordem de restrição de liberdade (mandado de prisão)”.

Ele fala que sua prisão deixará a ex-mulher contente, falando até que deve ter uma festa preparada. “Caso eu vá preso hoje, deve ter uma festa preparada. Quando eu descobri que o problema não era mais dinheiro, deixei de pagar. Eu perco tudo, volto para onde comecei, mas não dou um centavo. Ninguém vai devolver os oito anos de vida do meu filho. Meu apartamento está penhorado, preciso trabalhar”, finalizou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Leave a Comment