Estradas de Lumiar e São Pedro da Serra são recuperadas pela prefeitura de Nova Friburgo

As obras foram feitas para priorizar os atendimantos às localidades rurais da região.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Os distritos de Lumiar e São Pedro da Serra são atendidos pela Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da subprefeitura local. O prefeito Johnny Maycon e o subprefeito Jorge Freimann estão sempre em contato a fim de definir as prioridades no atendimento às muitas localidades rurais dessa região, que além da grande produção agrícola também atraem muitos turistas em busca das belezas naturais.

Entre a segunda quinzena do mês de junho e a primeira de julho, além da volta do ônibus a Macaé de Cima, a equipe da Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra prestou os serviços de roçada, capina e limpeza geral nas estradas João Heringer, entre Colonial 61 e a Ponte Branca, e de Rio Bonito de Lumiar. O serviço contempla aproximadamente 17 quilômetros de extensão até o ponto final do ônibus.

Ainda com intenção de melhorar as condições de tráfego para os motoristas que trafegam pela região, a equipe da subprefeitura, em parceria com produtores rurais, esteve trabalhando na reconstrução de bueiros e na manutenção da Estrada Pedra do Cais, em Vargem Alta. A ação contou com a colocação de bica corrida e pedra 3 ao longo do trecho.

E a Prefeitura de Nova Friburgo ainda prevê outras ações na região. Uma visita a Rio Bonito de Lumiar foi realizada pelo vice-prefeito Serginho, o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Marcelo Silva, e o subprefeito Jorge Freimann e integrantes da Associação de Moradores, quando debateram uma série de melhorias para a localidade.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.