Foto: Reprodução

Enel Distribuição Rio abre 17 lojas de atendimento neste sábado (06)

Iniciativa, que faz parte do Plano Verão da distribuidora, tem como objetivo atender clientes que não podem ir às lojas de atendimento no horário comercial durante a semana
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Enel Distribuição Rio informa que, neste sábado (06), 17 lojas de atendimento da companhia estarão abertas das 8h às 12h. As lojas estão localizadas nas seguintes cidades: São João da Barra, Campos, Niterói, Maricá, Saquarema, Búzios, Cabo Frio, Magé, Itaboraí, São Gonçalo, Rio das Ostras, Macaé, Itaocara, Teresópolis, Petrópolis, Mangaratiba – Muriqui e Resende. O objetivo da iniciativa, que faz parte do Plano Verão da Enel, é atender aqueles clientes que não podem ir às lojas no horário comercial durante a semana.

A empresa informa também que está cumprindo todas as exigências dos Decretos Federais, Estadual e Municipal, com todos os protocolos de higiene e segurança, distanciamento entre os atendentes, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e marcações para distanciamento dos clientes nas filas e dentro da loja.

Canais digitais

A companhia reforça que, para manter o distanciamento social, os clientes devem priorizar os canais digitais para atendimento. Todos os serviços de atendimento da empresa estão disponíveis em seus  canais, como pelo site da distribuidora (www.enel.com.br), pelo Aplicativo Enel (disponível para iOs e Android), pelo Whatsapp Elena: (21) 99601-9608, e por meio da Central de Relacionamento (0800 28 00 120).

Sobre a Enel Distribuição Rio

A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 2,7 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.