O governador, acompanhado de representantes de associações de moradores, participa de ato simbólico de demolição de prédio, em Nova Friburgo. - Foto: Rogério Santana

Em Areal, governador em exercício anuncia licitação para obras do conjunto habitacional Granja Disco

Cláudio Castro também participa da cerimônia de luto em memórias às vítimas, em Petrópolis, na madrugada de segunda (11) para terça (12)

O governador em exercício Cláudio Castro anuncia, nesta terça-feira (12), em Areal, a licitação para obras do conjunto habitacional Granja Disco, onde há 143 casas para serem entregues à população que ficou desabrigada na tragédia de 2011.

Em seguida, Castro entregará a dez famílias de Petrópolis os cheques simbólicos do programa ‘Agrofundo’, da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento. Na mesma ocasião, o hotel Le Canton, representando a rede hoteleira da Serra Fluminense, receberá o selo Pet Friendly.

À tarde, o governador se reúne com representantes da Firjan-Serrana e empresários locais, anuncia obras de recapeamento da RJ-134 e, ainda, inaugura a segunda Casa do Trabalhador da região, desta vez em Petrópolis.

Cerimônia de luto em Petrópolis à meia-noite de segunda para terça

À 0h de segunda-feira (11) para terça-feira (12), haverá uma cerimônia de luto em memória às vítimas do desastre, no quartel dos Bombeiros de Petrópolis. Terá um toque de silêncio, o que simbolizará a homenagem aos militares que não retornaram aos respectivos quartéis e foram tombados em serviço. Esta mesma cerimônia vai acontecer em todas as unidades do CBMERJ, também à meia-noite. Ao todo, cinco bombeiros militares fluminenses morreram na tragédia de 2011.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também