Eleições 2020: PMB realiza convenção partidária em Petrópolis

Nesta Convenção o partido homologará a escolha de seus candidatos aos cargos eletivos de Prefeito, seu respectivo Vice e Vereadores.

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) divulgou nesta semana a data para realização da sua Convenção no município de Petrópolis. Nesta Convenção o partido homologará a escolha de seus candidatos aos cargos eletivos de Prefeito, seu respectivo Vice e Vereadores.

No evento também será decidido sobre eventuais coligações, substituições e todos os demais atos necessários em relação às eleições de 2020.

Confira o texto divulgado pelo partido:

A presidente da Comissão Executiva Municipal Provisória do PMB no município de Petrópolis – PMB/Petrópolis, no uso de suas atribuições estatutárias, em consonância com o Calendário Eleitoral fixado através da EC nº 107, art. 1º §1º, II e nos moldes da Resolução nº 23.623/2020.

CONVOCA

Todos os convencionais para participarem da Convenção Municipal que se fará realizar no próximo dia 15 de setembro de 2020, terça-feira, no Shopping Serra Verde, localizado na Rua Paulo Hervê, nº 1.350, bairro Bingen, Petrópolis – RJ, Cep: 25665-131, das 18:00h às 18:45h, a fim de tratarem da seguinte ordem do dia:

I – Deliberar e decidir sobre a homologação da escolha dos candidatos aos cargos eletivos de Prefeito e seu respectivo Vice; II – Deliberar e decidir sobre a escolha de candidatos aos cargos eletivos de vereador: III – Sorteio dos respectivos números; IV – Nomeação de Comissões; V – Deliberar e decidir sobre eventuais coligações, substituições e todos os demais atos necessários em relação às eleições de 2020, e VI – Assuntos Gerais de interesse do PMB.  Publique-se na forma do Estatuto do PMB e da legislação em vigor. Petrópolis – RJ, 12 de setembro de 2020.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também