Quatro livros editados pela Bem Cultural Editora vão representar Petrópolis no primeiro Festival Literário de São Gonçalo – Flisgo. O evento será realizado de sexta-feira (11) até a próxima segunda (14) e vai contar com apresentações dos autores, além da exposição dos títulos ao público que passar pelo local.

Catarina Maul, Eduardo Soares, Janir Lage e Márcio Avelino, vão expor suas recém-lançadas obras na programação, que vai reunir escritores e editores de várias cidades, além de contar com ampla programação cultural.

No domingo, dia 13 de outubro às 12h, Márcio Avelino fará uma conversa com Lázaro Cassar sobre Literatura Contemporânea. Já Catarina Maul e Eduardo Soares, no mesmo dia às 13h, vão falar de crônicas e signos durante apresentação do título escrito em co-autoria, Sol de Sagitário.
“Para a Bem Cultural, que esteve com vários títulos mês passado na Bienal e com vários lançamentos na Flisi – Festa Literária da Serra Imperial, é sempre um privilégio apresentar seus títulos para novos públicos e em novos eventos. Prova a qualidade dos trabalhos desenvolvidos e de seus autores”, diz a editora e escritora Catarina Maul.
Mais informações para convites ou publicações, podem ser obtidas pelo e-mail bemculturalproducoes@gmail.com@gmail.com ou pelo whatsapp 24 981391399.