Foto: Detran

Detran realiza mutirão em Petrópolis neste sábado

Os atendimentos agendados serão direcionados aos procedimentos referentes à primeira habilitação

Petrópolis recebe neste sábado (21), das 10h às 17h, o mutirão do Detran, no posto localizado na Rua Teresa, 1515, no Alto da Serra. Os atendimentos agendados serão direcionados aos procedimentos referentes à primeira habilitação.

“Os mutirões continuarão acontecendo enquanto houver demanda represada. Aos poucos, essa questão está sendo sanada e em breve teremos o funcionamento integral das unidades e a normalidade dos serviços no Estado”, explicou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

Os serviços de habilitação precisam ser agendados para que não haja aglomeração nos postos. O agendamento poderá ser feito já pela manhã desta quinta-feira (5) nos telefones 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042, ou pelo site www.detran.rj.gov.br.

O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação, para que não ocorram filas e consequente aglomeração, o que não é o desejável neste período de pandemia. O departamento também pede para que as pessoas não levem acompanhantes aos postos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também