Detran divulga novas datas da vistoria itinerante para três municípios

Municípios de Piraí, Miguel Pereira e Areal vão receber o serviço no próximo mês.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Em agosto, o Detran.RJ vai oferecer o serviço de vistoria itinerante em mais três municípios do estado. A ação será para os moradores de Piraí, Miguel Pereira e Areal. A partir de hoje (29), serão oferecidas 50 vagas para cada cidade. O agendamento deverá ser feito previamente pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo Teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042.

Estão disponíveis os serviços de transferência de propriedade, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor, mudança de endereço, retificação de dados, transferência de propriedade com troca de jurisdição, troca de categoria, primeira licença, emplacamento, troca de propriedade com troca de município e troca de placa para Mercosul. O atendimento será das 8h às 17h.

– O Detran está levando toda a estrutura para oferecer um atendimento rápido e eficiente para a população local. Vamos atender a demanda de municípios que não possuem postos de vistoria e também realizar ações educativas nas cidades – explicou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

Confira o calendário da vistoria itinerante:


– 03/08 – Piraí – Rua Bulhões de Carvalho, 3053 (Centro de Eventos de Piraí -Tutucão);
– 04/08 – Miguel Pereira – Rua Manoel Guilherme Barbosa, 375  (FERNART);
– 05/08 – Areal – Antigo pátio DNER- Estrada União Indústria.

Ações educativas

Nos municípios de Piraí e Areal, a equipe de Educação para o Trânsito do Detran.RJ também vai realizar o curso de Oficina Sob Medida. O conteúdo inclui noções básicas sobre o funcionamento das partes mecânica e elétrica de veículos, a fim de que sejam identificados e solucionados problemas, antes que causem riscos. O curso é gratuito e serão distribuídas senhas nos locais.

Fonte: Governo do Estado do Rio

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.